Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade

Hospital sem as mínimas condições dignas

MATERIA 3Na manhã de hoje (6 de Janeiro) a Prefeita Claudimê Lima esteve visitando o Hospital Barjonas Lobão juntamente com a Sra. Marly Reis que é a nova diretora do Hospital. A prefeita encontrou um Hospital sem as mínimas condições dignas para receber tanto quem trabalha neste hospital e principalmente as pessoas que vão procurar atendimento. Camas, colchões, armários, vasos sanitários, aparelhos de ar condicionado jogados ao relento e muito entulho. Um absurdo foi ver a cozinha funcionando no centro cirúrgico. Onde a sala de parto tem fogão, freezer, roupas de cama de hospital em cima de uma mesa. Tudo misturado. O berçário com uma mesa de ferro e uma geladeira. Um absurdo! Logo a infraestrutura foi chamada para começar os serviços de limpeza na parte externa do Hospital e a retirada desses materiais para o destino certo, onde alguns poderão passar por uma reforma e serem reutilizados. Vamos conseguir dar dignidade ao nosso povo!

Rua Seroa da Mota, 314 - Centro
Barão de Grajaú - MA - CEP: 65.660-000